Seleção 2018 I Semestre - Termos de Inscrição e Renovação de matrícula
Termos

Novos alunos: Inscrição

Cronograma
Inscrições: 15/12/2017 até 26/1/2018
Pagamento da taxa de inscrição: até 26/1/2018
Teste de Nivelamento: até 6/2/2018 ( quinta-feira ) de 12h às 18h
Divulgação dos resultados: até 20/2/2018
Pagamento da semestralidade: 20/2/2018 até 6/3/2018
Divulgação das turmas e horários: 20/2/2018
Início do semestre: 12/3/2018
Encerramento do semestre: 01/12/2017
1) Passo 1 – CADASTRO: Preencha sua ficha de inscrição e faça a escolha dos cursos desejados. Você pode consultar a GRADE PROVISÓRIA para saber os PROVÁVEIS dias e horários para os cursos oferecidos.

2) Passo 2 – TAXA DE INSCRIÇÃO: Pague a taxa de inscrição de R$ 30,00 através do boleto bancário gerado ao final do Passo 1. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição para cada curso que deseje frequentar. O pagamento da taxa de inscrição no prazo (26/1/2018) é imprescindível para a realização do Teste de Nivelamento. Em caso de desistência não haverá devolução da taxa de inscrição.

3) Passo 3 – TESTE DE NIVELAMENTO: Compareça ao Teste de Nivelamento no dia 6/2/2018 (quinta-feira) de 12h às 18h, na Casa do Choro (Rua da Carioca 38).

Todos os candidatos devem levar seus instrumentos, inclusive os iniciantes (únicas exceções: piano e bateria).
Atenção
• a escolha da turma mais adequada ao candidato será feita pelos professores, após o Teste de Nivelamento, de acordo com o nível, a vivência e os objetivos dos candidatos em relação ao curso pretendido.

• o candidato que não for classificado ou não comparecer ao Teste de Nivelamento não terá direito a devolução da taxa de inscrição.

• os horários e dias de cada um dos cursos listados na Grade Provisória só serão confirmados depois do Teste de Nivelamento, caso o número mínimo de alunos previsto seja alcançado.

• Faremos TODO O POSSÍVEL para atender a todos os alunos, novos e antigos. Somente nos casos extremos em que se esgotem todas as tentativas de formação uma turma de nível adequado dentro da disponibilidade de horários do aluno a taxa de inscrição será devolvida.
4) Passo 4 – RESULTADOS: No dia 20/2/2018, quarta-feira, a relação de alunos aprovados, turmas e horários será divulgada neste site.

5) Passo 5 – PAGAMENTO DA SEMESTRALIDADE: Uma vez aprovado, o aluno poderá optar, através do site, pelo pagamento da semestralidade à vista ou a prazo.

• O pagamento à vista, com desconto, será feito através de boleto bancário (gerado pelo site) com prazo até o dia 6/3/2018.

• O pagamento a prazo será feito na Secretaria da Casa do Choro, unicamente através de cheques pré-datados, até o dia 6/3/2018. A única opção de pagamento a prazo são os cheques pré-datados! Não aceitamos cartão de crédito! Favor observar o horário de funcionamento da Secretaria (2ª a 5ª de 10h às 16h).
Atenção
• a devolução da taxa de semestralidade está limitada a 80% do valor pago, desde que a desistência seja comunicada ANTES DO INÍCIO DAS AULAS, através do email epm@escolaportatil.com.br apresentando justificativa e mediante aprovação da coordenação da EPM. a devolução da taxa de semestralidade está limitada a 80% do valor pago, desde que a desistência seja comunicada ANTES DO INÍCIO DAS AULAS, através do email epm@escolaportatil.com.br. apresentando justificativa e mediante aprovação da coordenação da EPM.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES APÓS O INÍCIO DAS AULAS.
NÃO HAVERA DEVOLUÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA OU ABANDONO DAS AULAS.
NÃO DAMOS CRÉDITO PARA O PRÓXIMO SEMESTRE A ALUNOS QUE EVENTUALMENTE DESISTAM DO CURSO.
  Imprimir os termos

Quem já é aluno: Renovação de matrícula

Cronograma
Envio da grade e Pagamento da semestralidade: 15/12/2017 até 26/1/2018
Divulgação dos resultados para os novos cursos: 20/2/2018
Pagamento da semestralidade para os aprovados em novos cursos: 20/2/2018 até 6/3/2018
Divulgação das turmas e horários: 20/2/2018
Início do semestre: 12/3/2018
Encerramento do semestre: 02/12/2017
1) Passo 1 – ENVIO DA GRADE E TAXA DE INSCRIÇÃO: Envie a grade com o(s) curso(s) desejado(s).

2) Passo 2 – PAGAMENTO DA SEMESTRALIDADE:

• O pagamento à vista, com desconto, será feito através de boleto bancário (gerado pelo site) com prazo até o dia 26/1/2018.

• O pagamento a prazo será feito na Secretaria da Casa do Choro, unicamente através de cheques pré-datados, até o dia 26/1/2018. A única opção de pagamento a prazo são os cheques pré-datados! Não aceitamos cartão de crédito! Favor observar o horário de funcionamento da Secretaria (2ª a 5ª de 10h às 16h).
Atenção
• Os alunos que desejarem trocar de curso ou acrescentar um curso à sua grade deverão pagar taxa de inscrição (uma para cada novo curso desejado) e comparecer ao Teste de Nivelamento (em 6/2/2018, entre 12h e 18h, na Casa do Choro). A confirmação do novo curso estará sujeita às vagas disponíveis e à entrevista realizada no Teste de Nivelamento.

• TODAS as turmas previstas, inclusive as que aconteceram no 1º semestre de 2017, só serão confirmadas depois do Teste de Nivelamento para os novos alunos, caso o número mínimo de alunos previsto seja alcançado. Caso o número mínimo de alunos não seja alcançado, a turma não será realizada.

• Faremos TODO O POSSÍVEL para atender a todos os alunos, novos e antigos. Somente nos casos extremos em que se esgotem todas as tentativas de formação uma turma de nível adequado dentro da disponibilidade de horários do aluno os valores integrais serão devolvidos.

• a devolução da taxa de semestralidade está limitada a 80% do valor pago, desde que a desistência seja comunicada ANTES DO INÍCIO DAS AULAS, através do email epm@escolaportatil.com.br apresentando justificativa e mediante aprovação da coordenação da EPM.
NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES APÓS O INÍCIO DAS AULAS.
NÃO HAVERA DEVOLUÇÃO DE VALORES EM CASO DE DESISTÊNCIA OU ABANDONO DAS AULAS.
NÃO DAMOS CRÉDITO PARA O PRÓXIMO SEMESTRE A ALUNOS QUE EVENTUALMENTE DESISTAM DO CURSO.
  Imprimir os termos
Li e concordo com os termos acima: Saber mais sobre a Seleção


Atalhos: Cursos oferecidos  |  Preços  |  Cronograma do processo  |  Ficha de Inscrição  |  Boleto Taxa Inscrição

Inscrições efetuadas  |  Inscrições sem foto 3x4  |  Confirmados no teste  |  Enviar Grade de Cursos  |  Boleto Semestralidade

Alunos sem foto 3x4  |  Sem instrumento novo  |  Com instrumento novo  |  Boleto Taxa Incrição  |  Topo da página


Escola Portátil de de Música © 2000-2017
Todos os direitos reservados